ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Inicio >

Prefeitura de Vila Lângaro realizou peças teatrais em conscientização ao Meio AmbientePrefeitura de Vila Lângaro realizou peças teatrais em conscientização ao Meio Ambiente

Publicado em 12/06/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 10 de junho, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Vila Lângaro realizou a apresentação de 2 espetáculos de teatro da Turma Dionisio em comemoração a semana do Meio Ambiente.

No turno da manhã, participaram os alunos da Escola Estadual Marquês de Maricá e alunos da Escola Municipal Cecília Meireles. A primeira peça apresentada foi “Aventuras de Fortúnio”, que conta a história de um catador de lixo, o espetáculo utiliza humor para tratar de coisas sérias, como os problemas do meio ambiente, especialmente o excesso de produção de lixo.

Pela parte da tarde participaram das apresentações os alunos da Creche EMEI Margarida Fiori Tognon e também a escola Municipal Cecilia Meireles. A peça apresentada para as crianças foi “Segredos do Rio” que conta a história de uma viagem de aventuras e a luta para preservar o Rio da Rãs. As peças apresentadas retrataram a importância da preservação ambiental e também a correta separação e destinação do lixo.         




Compartilhar: